Organograma
 Curiosidades
 Bancos

SENAR

Inscreva-se, participe, profissionalize-se. Aumente sua renda familiar.
Os cursos são gratuitos:

Clique aqui e veja mais informações

ÚLTIMO INFORMATIVO - SINDIAMPARO

Retornar a Página Principal

Informativo – Novembro 2020

Prezado Associado,

Porque pagar a Contribuição Sindical – CNA

O Sindicato Rural de Amparo, diante de um ano atípico, onde todos nós fomos e estamos sendo afetados por esta Pandemia-Corona Vírus, com impacto direto na saúde humana e consequências serias em nossa economia, vem se manifestar a respeito da Cobrança da Contribuição Sindical Rural, feita pela CNA – Confederação Nacional da Agricultura, com vencimento em 04 de Dezembro próximo.

Tal cobrança tornou-se facultativa, o que tem afetado a receita de nosso sindicato.

A partir de visita que fizemos em Brasília no ano passado, conhecendo melhor e abrindo um canal direto com a CNA, vimos a importância desta contribuição para a representação dos Produtores Rurais junto ao Governo Federal e principalmente a manutenção de nosso sindicato, cuja distribuição desta é repassada 60% para o Sindicato, 20% para o Ministério da Economia (Salário e Emprego) 15% para a Federação da Agricultura e 5% para a CNA.

Juntamente com a cobrança vem uma informação importante quanto as ações e conquistas da CNA em 2019.

Nós produtores rurais, inseridos com base principal desta Confederação, cada vez mais precisamos do apoio, união e fortalecimento da classe diante a importância do Agronegócio em nosso país.

Atenciosamente

MARCELO LEITE VASCO DE TOLEDO

Presidente do Sindicato Rural de Amparo

Produtor Rural

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

Negociamos com o Sintra – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araras e Região, o acordo para a Convenção Coletiva, 2020/2021 a partir de Outubro/2020 que resultou num Piso Salarial de R$ 1.248,00, Piso para Tratorista de R$ 1.420,00 e reajuste de 3% para empregados que ganham acima do piso.

As demais clausulas foram mantidas conforme as convenções assinadas anteriormente. Assim que estivemos com o acordo assinado o mesmo será disponibilizado aos associados.

MARCELO LEITE VASCO DE TOLEDO

Sindicato Rural de Amparo